sábado, 31 de janeiro de 2009

Aos Poucos Mas Bons Leitores Que Ainda Por Cá Passam:

Só e apenas para não me difamarem como pessimista e má-língua, aguardo teimosamente o esclarecimento do caso” Freeport” para, ou continuar a escrever outros Posts, ou publicar uma adenda ao debaixo…
Até lá, reservo-me no direito de recorrer a uma clausura de invejar às Carmelitas Descalças.

P.S.) Só não faço greve de fome porque não consigo resistir a uma boa salada de orelha de porco; Realço que o "Porreiro Pá", data de 02 de Janeiro de 2009 e que as preocupações de então da comunicação social portuguesa, livre e isenta eram outras...

2 comentários:

Afgane disse...

meu amigo passei por aqui em busca de novidades pois já estou a emergir da minha concha e a procurar o que de positivo aconteceu durante o meu último ano de vida. Escrevi dois posts sobre isso o penúltimo E se? O que fariam? é o que de mais recente aconteceu. O de hoje é dedicado a uma amiga. Vê lá se escreves que existem mais coisas para além do freeport que merecem igual atenção.
Abreço

Anónimo disse...

Só passei para ver se já há caracóis.

abraço


MG