quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Filho do recluso...

Tenho um coração de pedra e por isso poucas coisas têm feito chorar tanto o Vesgo quanto esta enternecedora musica.
Pelas criancinhas, é claro.
Sim, porque pelos Pais, os verdadeiros criminosos, homens de fatos réu-péu-péu-pardais-ao-ninho e senhoras de vestes Vitorianas aos quais esta erudita balada ainda não se aplica, choraria também, mas por emoções bem diferentes…



Nota: Pelo seu profundo alcance literário, optei por, desta vez, suprimir a letra.

6 comentários:

Anónimo disse...

O filho do Requeluso fez-me ganhar o dia. É, no mínimo, comovente (não estou a brincar, não senhor).
Ainda hei-de procurar, no youtube, algum registo idêntico de um duo cujo nome, se não me engano era Nélito e sua mãe". Vou reforçar a ideia anterior sobre um sentimento profundo: não estou a brincar. C'os diabod :-( estas personagenns fazem-me ficar de lágrima no olho...

Abraço, Vesgo.

Apareça lá no Super mercado. ( que o Dia de não fazer compras não seja motivo para não entrar).


M.G.

Anónimo disse...

A DT bai saber destas cenas hehehe

Nao percas, vesgo...


http://www.youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg&feature=related

Jaime Dinis disse...

Obrigado pela tua visita M.G.!
Folgo em saber que gostaste. Este tipo de "fenómenos", sabe-se lá porquê, são uma constante no Portugal profundo, o tal que não vem nas noticias...
Claro que vou ao Super, mesmo, se for o caso, para fazer compras!
Abraço,

quink644 disse...

Verdadeira pérola... Felizmente a outra não cantou, senão poderia ter-me sido fatal... Devias divulgar mais isto e dedicar aos filhinhos do Oliveira e Costa...

Jaime Dinis disse...

São tantos, mas tantos, os filhinhos aos quais queria dedicar esta coisa...
Se parte dos papás, que andam por aí ao pontapé, fossem dentro, qual coro de Santo Amaro de Oeiras...
Abraço,

Anónimo disse...

Inanarrável...sem palavras ..indescritivel...madona mia...isto existe...?
Este Natal se for reeditado é disco de platina...