segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pediculose Pudiana?

Desta vez, acreditem, a minha prolongada ausência por aqui, não se deve a “balda”, caros leitores.
É que a agitação na Taverna do Vesgo tem sido tanta mas tanta que, para além do Vesgo usufruir de umas horitas para dormir e de algum tempo para outras necessidades fisiológicas fundamentais, não tem tido tempo para rigorosamente mais nada.
O que é uma pena! Têm-se passado tantas coisas na Taverna….
Em primeiríssimo lugar, a perturbante agitação que exteriorizam os tipos do edifício da frente.
Esta é e tal forma que as putas e os chulos, quando me aparecem assim, confidenciam-me que são “chatos”; Ora, sinceramente, pergunto-me se naquela casa designada por Parlamento, não haverá, de momento, alguma epidemia de Pediculose Pubiana que justifique tanta azáfama. Sabemos, até porque já o afirmei, que não seria nada de estranhar. Sim, porque por detrás daqueles fatos réu-péu-péu-pardais-ao-ninho e daquelas vestes femininas Vitorianas, esconde-se sabe-se-lá-o-quê… Contudo, é claro que ficar-me-ia mal perguntar-lhes o porquê, não é?
Não obstante, discutem a Democracia, a casa Pia, a ironia da Manuela Ferreira Leite, a Dona Lurdes, o BPN…
É melhor dividir isto por tópicos para não dar-vos “seca”, OK?
Até já (não confundir com os abutres da TMN que é da PT, bem como o Sapo e a Netcabo…)!


Sem comentários: