terça-feira, 4 de novembro de 2008

Salário Mínimo!

Ajudem-me:
Como ando com o cérebro cheio de fumo proveniente aqui dos tachos dos petiscos, pareceu-me ter ouvido falar que “A Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas ameaça pedir aos associados para não renovarem 43.720 contratos a termo certo, num protesto contra a intenção do Governo de subir o salário mínimo”.
A ser verdade, na minha máquina de calcular comprada aos Chinocas aqui do lado por uns excessivos 3 euros, dá-me que “450 euros – 426 euros é igual a vinte e quatro euros”
Repito, VINTE E QUATRO EUROS!
Vejam lá se eu estou errado: Se os associados em causa forem rabetas, gostarem de irem às meninas, fumarem, jogarem – nem que seja só no “Euro Milhões”, beberem uns copos, fizerem jantaradas, etc, estamos a falar numa quantia que até os Técnicos de Espaço Automóvel, vulgo arrumadores, se recusariam a auferir diariamente, certo?
Então, aqui vai uma modesta, singela e educada mensagem para a dita Associação:
Ò FILHOS DE UMA GRANDE MERETRIZ (FORA AS MAÊZINHAS QUE NÃO TÊM CULPA DE TER GESTIONADO ABORTOS), CABRÕES DO PÉNIS, VOCÊS CUMPREM A AMEAÇA E EU, MESMO VESGO, FECUNDO-VOS OS PESCOÇOS UM A UM!!! AINDA NÃO ESTAMOS NA BOSTA DA CHINA, ESTAMOS EM PORTUGAL! OS CHINESES NÃO SEI, MAS UNS QUANTOS PORTUGUESES AINDA TÊM TESTÍCULOS!...

Sem comentários: